segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Só Papai do Céu pra me Ajudar






















Poxaa hoje não ta sendo um dia legal...
Primeiro chego no trabalho atrasada,não consigo me organizar,ainda acontece uma fatalidade de horário de um aluno,tanta coisa pra resolver ao mesmo tempo e acabo não conseguindo resolver nadaaa.
Me sinto tão triste quando algo dá errado,pra completar não conseguir rezar hoje pela manhã,e parece que até o meu horário de saida só vou ter problema,só Papai do Céu pra me livrar desses problemas que estão aparecendo hoje, não quero ficar triste,que Jesus tenha compaixão e me dê sabedoria pra solucionar todos os problemas em meu trabalho.Amém

" Vinde Espirito Santo, preciso da tua forçaaa, afastai de todo mal, que Jesus me abrace e guie para o caminho certo em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.Amém"

5 comentários:

  1. Fik assim tristinhaa não!!!
    Deus te ama!!!!
    Tens o dom de ver estradas Onde eu vejo o fim Me convences quando falas Não é bem assim Se me esqueço, me recordas Se não sei, me ensinas E se perco a direção Vens me encontrar Tens o dom de ouvir segredos Mesmo se me calo E se falo me escutas Queres compreender Se pela força da distância Tu te ausentas Pelo poder que há na saudade Voltarás Quando a solidão doeu em mim Quando meu passado não passou por mim Quando eu não soube compreender a vida Tu vieste compreender por mim Quando os meus olhos não podiam ver Tua mão segura me ajudou a andar Quando eu não tinha mais amor no peito Teu amor me ajudou a amar Quando o meu sonho vi desmoronar Me trouxeste outros pra recomeçar Quando me esqueci que era alguém na vida Teu amor veio me relembrar Que Deus me ama, que não estou só Que Deus cuida de mim Quando fala pela tua voz Que me diz: Coragem

    e eu tbb!!!
    contaa comiigo!!
    Tô akii

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!

    =D

    Eu Agradeço todos os dias por Ele ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida! =]
    Te amO Fortão! =)

    ResponderExcluir
  3. Ola amada a paz , quando t sentires triste , lembre-se que DEus te ama!!
    E quando chegar atrasada , algo der errado , agradeça ao SEnhor, diga:Meu Deus obrigado por estar acontecendo isso , te louvo e te dou graças e peça sabedoria sempre a ele , ele sempre te guiara amada bjs !!
    Akio

    ResponderExcluir
  4. Xaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... ta lindO o blog! parabéns q DEUS continue t abençoando e q nossa Senhora a cada dia intercedade JESUS por vc e pelos desejos d seu S2... Abço amiga em Cristo e xará [rssss]

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila..a paz de Jesus...
    Uma dica: Mesmo quando tiver tudo corrido, coloque seus pensamentos em Jesus, e fala para o Senhor, Senhor eu sei q está dificil, mas sei que estás comigo e td fica mais fácil...Vai ter momentos q vai passar por tribulações, mas não se atenha o que irá acontecer, sofre as demoras de Deus...e confie, não diga q só vai ter problemas, o negativismo atrapalha nossa confiança em Deus...
    Deus te abençoe
    a paz de Jesus
    Renatinha

    ResponderExcluir