terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Como é bom ter uma Familia!


É no campo da vida que se esconde um tesouro. Vale

mais que o ouro, mais que a prata que brilha. É
presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e
se chama família.

Como é bom ter a minha família, como é bom!Vale a
pena vender tudo o mais para poder comprar. Esse campo
que esconde um tesouro, que é puro dom, é meu ouro,
meu céu, minha paz, minha vida, meu lar.

Até mesmo o céu desejou ser família para que a
família desejasse ser céu. Nela se faz a paz no ouvir,
no falar, e na arte de amar, o amargor vira mel.

Na família a mentira não se dá com a verdade,
e a fidelidade sabe o peso da cruz, porque lá há
amor, há renúncia e perdão, há também oração e o
chefe é Jesus.

Amee sua família, cuide dela,reze por ela!!!
Ela é muito importante pra você! =]
- Mila -

5 comentários:

  1. Amiga, tah massaa!! cada dia melhoor!!
    continuue viu?
    Beijoos

    "tua familia, volta p Ela, Tua familia, te ama e te espera"

    ResponderExcluir
  2. A paz de Jesus querida...gostei do seu espaço aqui na net...
    Como é bom ter uma família não é mesmo???Que a Nossa família seja santuário de santidade!!!

    Deus te abençoe...

    Renatinha
    Com Deus até o fim, mesmo sem entender!!!

    ResponderExcluir
  3. ee mmilaaaa te acheiii amadaaaa amiga Deus te Abençoe nao fala nada que tinha blog agora ja sei hehe a pazz de Jesusss!!!!

    ResponderExcluir
  4. vim aqui hj comentar , pois vc foi no meu e eu ate hj nem tinha vindo deixar um comentario aqui neh !
    ENtaõ MIla, familia é tudo para mim , amo a minha , intercedo sempre por ela , e coloco sempre no colo de Maria e nas maõs do senhor , posso demorar a vida toda , ficar muito tempo de joelhos ,mas minha familia quero ver no céu , fique na paz bjs !
    AKio

    ResponderExcluir
  5. Amém Akio!
    Obrigada Renata...Sejam Bem-vindos! \O/
    TonhOo amado obrigada por me achar! ahuahauhau
    TonhO*Oo*o

    ResponderExcluir