sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO



“Afasta-te daqui, maldita serpente! O Sangue de Jesus te derrota.
Pisa à tua cabeça os pés da Santíssima Virgem.
Seja teu Veneno o teu engasgo
Sejam tuas próprias sugestões a tua intoxicação
Afasta-te diante do terrível Nome de Jesus
Cerca teu caminho São Miguel Arcanjo
Encerra tuas insídias contra minha vocação o sangue dos mártires
Humilha-te diante do Trono da Graça
Ponha-te prisioneiro diante do testemunho dos santos.

Deus é soberano!

Meu pecado se enfraquece diante da bondade de meu Deus
Rogo libertação, meu Jesus
Não leveis em conta meu dia de hoje nem meu pecado.
Curai a todo instante meu coração das investidas do mal.

Deus é soberano!

Deus abençoe você!

Composta por Silvinho Zabisky

Reze conosco na rádio Beatitudes: www.radiobeatitudes.com

Um comentário: