quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Orações


" Pai de misericordia eu te peço sabedoria pra minha vida, paz para os meus irmãos, pra minha familia, peço perdão pelos erros que causei meu Senhor!
Eu quero te agradecer por mais um dia que respiro, pelo teu Amor,que Jesus faça renovar os corações de todas as pessoas que eu convivo. E que pela força do Espirito Santo, me guie pra caminhos certos! Eu Te Louvo meu Deus, e te exalto a cada dia! Eu Confio em Vós!Tende de piedade de todos nós. Amém. "

2 comentários:

  1. Amém!
    Ki liiindo amigaa, que Deus continue te inspirando e q vc continue fazendo essas horaçoes de Louvores a Ele!
    Deus abençoe!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe sua vida minha irmã.. obrigado por add meu blog.. como foi que vc o encontrou?
    troquemos inspirações.. SHALON!

    ResponderExcluir